Desde nova percebi que estar rodeada de pessoas seria um pilar essencial na trajetória da minha vida profissional, e encontrei na Psicologia o caminho.
Começou por ser um namoro onde primeiro despertou-me atenção, de seguida conseguiu o meu interesse, apaixonei-me e por fim, já não vivo sem ela.
O meu foco sempre foi o compreender o outro, acreditando que tudo tem uma razão de ser, ou seja, todos os nossos comportamentos, todas as escolhas que fazemos têm por base as nossas experiências e a forma como elas nos fazem sentir. Daí acreditar que nós psicólogos temos um papel fundamental na construção e reconstrução de vidas. Não fazemos milagres, não fazemos magia, apenas ajudamos as pessoas a encontrarem-se, a recuperar o seu caminho e muitas vezes a reconstruírem o que ao longo do tempo se foi destruindo.
Não há nada mais gratificante do que chegar ao final de uma sessão, de um tratamento e sentirmos que a nossa ajuda foi importante, que através da nossa ajuda alguém vai ter uma vida melhor, alguém vai voltar a sorrir, a ser feliz!
Sinto-me uma privilegiada por poder todos os dias receber a confiança de quem nos procura. Da minha parte posso afirmar com toda a certeza que serão sempre recebidos com respeito e dedicação.
Acredito que nunca é tarde para se recomeçar! Para ser feliz!
Juntos fazemos aquilo que sozinhos não fomos capazes.